quinta-feira, 24 de março de 2011

Professor Leitor, Referencial para o Aluno 2011

O  Projeto Professor Leitor, Referencial para o aluno, coordenado pela professora  Maria do Carmo, começa o ano mostrando que toda mudança sonhada, ansiosamente almejada, depende, acima de tudo, de você, Professor.
Toda quarta-feira a coordenadora sai da Secretaria de Educação com seu baú da leitura e encontra-se com professores das escolas públicas para um encontro de afetividade, socialização e aprendizagem.
No dia 23 de março de 2011, os professores da EEF Dulcinea Gomes Diniz dispuseram-se a receber e compartilhar seus livros lidos no projeto.
A coordenadora abriu com uma dinâmica "A troca de afetividade", em seguida o projeto Amigos da Leitura apresentaram oa poesia de Cecília Meireles "Ou isto ou aquilo", com as alunas Alana e Geovana, logo após seguiram-se as apresentações dos livros "Ana Terra" de Érico Veríssimo, "Benjamim, o Filho da Felicidade" de Heloisa Pires Lima, "O Doce Veneno do Escorpião" de Bruna Surfistinha, "Inocência" de Visconde de Taunay. A Diretora da Escola apresentou uma coleção disponível na biblioteca escolar para os professores, e o secretário Pedro Ivo se fez presente para compartilhar de suas experiências leitora com seus professores.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário