sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Festa de encerramento 2010

O ano de 2010 foi marcado de grandes realizações para o governo municipal. Como sua logomarca afirma "Avançando no Desenvolvimento", o governo tem assumido compromissos com os municípes nas áreas de Educação,Cultura, Esporte, Infra-Estrutura, Finanças, Administrativo, Meio Ambiente, Cidadania, Ciência e Tecnologia, Planejamento, Ação Social, Empreendorismo e Saúde.
A Secretaria de Educação no ano de 2010 só tem a agradecer a todos os Docentes, ápice da educação; discentes, força jovem de nosso futuro; técnicos, gestores escolares, diretores, digitadores, banda de música, serviços gerais, estagiários, centro cultural, bibliotecários, motoristas, auxiliares, enfim todos que direta ou indiretamente ajudaram a montar a pirâmide da qualidade na educação e lazer do município.
A festa de encerramento no dia 23 de dezembro de 2010, foi digna de aplausos em pé. A coordenadora Maria do Carmo e o Secretário Pedro Ivo, juntamente com os professores do projeto Professor Leitor, Referencial para o aluno, montaram uma apresentação chamado "O globo da sabedoria"  para homenagear quatro escritores, Paulo Freire, Rachel de Queiroz, Eva Furnari, Patativa do Assaré, Monteiro Lobato, estes trabalhados ao longo do ano 2010, no projeto.



Eva Furnari

Monteiro Lobato

Patativa do Assaré

Paulo Freire
Professores

Rachel de Queiron


Banda de Música

Aluno do PAIC

Aluna do PAIC

Um comentário:

  1. Aúnica história que vale alguma coisa é a história que fazemos hoje.

    ResponderExcluir